segunda-feira, 21 de outubro de 2013

7 a 12 de outubro

  Esta semana foi muito especial  principalmente para as crianças. Comemoramos a semana das crianças!
  Prestigiaram um maravilhoso teatro no Teatro Municipal de Itajaí. Vivenciaram brincadeiras legais e divertidas como: torta na cara, pinturas com os pés e sentindo todas as sensações na sala das sensações onde cada aluno entrou com vendas nos olhos e com auxílio caminhou por uma trilha repleta de sensações como: caminhar ppor cima da fibra, da areia, pedras britas, plumas, entar pelo túnel, passar pela grama, pela bacia de água, andar na ponte, passar pelas cortinas, pular no pula pula, no  puff, no colchão, na sagu com gelatina, na tinta guache, no papel e por fim em pequenas pedrinhas. Foram sensações tremendas.
   Realizamos também a Olimpingo, fomos realizar algumas atividades na pista de atletismo, realizamos duas culinárias deliciosas.
   E por final participaram do acntonamento do Pegê, todos amaram este dia. Brincaram, desfilaram com suas fantasias criativas, caçaram tesouros, dançaram na balada, jantaram, assistiram filme, foram dormir bem tarde e ao acordar no dia das crianças receberam abraços fofos da professora onde receberam suas lembrancinhas, tonmaram um delicioso café e levantaram acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário